quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

"I am Alive!!"

MINHAS PAIXÕES
Os Jardins de Produção de AR.

"i benga 2011!"


Bien venido el ultimo ano de nossas vidas.




Tenho pensado no que escrevr afinal escrevo muito sem pensar, quase sem ler oq escrevo, por fim, eu andava sem escrever nada mas pensando muita coisa, eu sou um palhaço.


Mesmo quando choro alguem da risada e isso me faz sorrir de mim mesmo e as vezes em público , táo convidativamente ridicula é minha situação.. pois que se esão certos e 2012 é uma ano final, pq ainda tão vendendo pré-sal?? quando vão tirar o óleo de lá , e pra que?


pq ainda não colonizamos decentemente marte e qual o medo de haitar a lua , ecoscistema?


vamos parar de minerar a Terra e vamos replantar selvas inteiras sobre a terra que há no planeta e exportar oxigênio dos jardins de produção de ar, e gente pra trabalhar na colonização do espaço, pelo amor de deus, os japonezes com a NASA faziam miséria, imagina as colonias espaciais e as aeronaves da Sony, chega de barreiras ideológicas castradoras, e vamos olhar para o caminho a frente com paixão no que há de gostoso em ser vivo, ser humano, sem muitasproibições, e com muitos conhecimentos comungados em todos os campos, da religião a biocultura, de economia a artes, mas por favor cientocratas e operários, preservemos o direito de todos fazerem oq bem entenderem para si, por mais que si e sóomente a si faça mal.


é óbvio e sempre muito bem lembrado, desde de que não interfira na sorte dos demais.


Nossa sociedade para evoluir desse sistema de paises, para uma humanidade global depende do desapego a confortos individuais extraordinários, muito trabalho popular, soma´r todos os conhecimentos desde o mais aborijine ao mai vanguardista, em todos os campos, e botlos em pratica guardandos com a herança popular, costumes e folclores preservados e utilizados, na adaptação dos seres humanos no espaço, bom eu mesmo tenho alguns projetos de espaço naves, mas não é nada de et é só uns projetos baseados em videos sobre o assunto , que vi no you tube, em fim sou um fo´togrsfo me dirijo a vcs como un artepensador, critico jornalistico, na verdade ainda não me indicaram pra curadoria em nenhum evento .




Só a nutereza cultivada, nos da agua e ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário